Cináqua lança campanha “Mais cores por menos euros”
Cináqua é uma tinta extra mate, destinada à pintura de paredes

Ana Rita Sevilha
Luis Ferreira é o novo diretor geral da MAP Spaces
APIRAC: Indústria térmica precisa de 5 mil trabalhadores para responder a desafios energéticos
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
A CIN decidiu reforçar o posicionamento de um dos seus produtos estrela, a tinta Cináqua, que surge “com mais cores, mais económica e com uma forte campanha de comunicação em loja e na rádio”,anunciou a empresa.
Cináqua é uma tinta extra mate, destinada à pintura de paredes. “É um produto com boa opacidade, disfarça as pequenas imperfeições das paredes e apresenta uma excelente relação qualidade/preço. Para além de estar agora disponível em muito mais cores, cerca de 500 novas cores, Cináqua tem também uma fórmula melhorada, ainda mais fácil de aplicar”, assegura a mesma fonte.