Cináqua lança campanha “Mais cores por menos euros”
Cináqua é uma tinta extra mate, destinada à pintura de paredes

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A CIN decidiu reforçar o posicionamento de um dos seus produtos estrela, a tinta Cináqua, que surge “com mais cores, mais económica e com uma forte campanha de comunicação em loja e na rádio”,anunciou a empresa.
Cináqua é uma tinta extra mate, destinada à pintura de paredes. “É um produto com boa opacidade, disfarça as pequenas imperfeições das paredes e apresenta uma excelente relação qualidade/preço. Para além de estar agora disponível em muito mais cores, cerca de 500 novas cores, Cináqua tem também uma fórmula melhorada, ainda mais fácil de aplicar”, assegura a mesma fonte.