Salvaria renova imagem corporativa em 2012
Em 2011 a Salvaria verificou um crescimento de aproximadamente 30% do seu volume de negócios na área da grande Lisboa

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Salvaria, empresa de remodelação, reabilitação e construção de edifícios, para assinalar “o acentuado crescimento do volume de negócio na área da grande Lisboa durante o ano de 2011”, renovou a sua imagem corporativa “antecipando as tendências do sector”, revela a empresa em comunicado de imprensa.
Assim, “No Presente a Reconstruir o seu futuro” passa a ser a nova assinatura desta empresa, “que reflecte a aproximação feita à vertente da reconstrução, uma opção inovadora que se enquadrada nas necessidades da actual conjuntura do sector da construção”.
Consciente da constante volatilidade do sector e da necessidade de ajustamento ao mesmo, a Salvaria revela que procurou “transmitir esta mudança na sua identidade gráfica, expressando-se numa linha de comunicação mais abstrata que reflecte a dinâmica progressiva e evolutiva dos tempos que correm, transmitindo flexibilidade e adaptação às novas necessidades dos mercados”.
Em 2011 a Salvaria verificou um crescimento de aproximadamente 30% do seu volume de negócios na área da grande Lisboa, facto que se deveu em grande parte à aposta no mercado da reabilitação.
O rebranding da Salvaria ficou a cargo da FIX Lisboa.