CERTIEL forma técnicos em instalações eléctricas para espaços públicos
O número de vagas por seminário é de 40 participantes, e as inscrições serão aceites até 20 dias antes de cada seminário. Os interessados devem inscrever-se junto da CERTIEL
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Associação Certificadora de Instalações Eléctricas (CERTIEL), dinamiza, nos meses de Abril, Maio e Junho, diversos seminários dedicados às instalações eléctricas de tipo C em estabelecimentos recebendo público. As 55 formações, a decorrer em 23 cidades, de norte a sul do País, destinam-se aos técnicos responsáveis pela concepção ou execução de instalações eléctricas, e a outros profissionais interessados no tema.
Cada acção de formação terá a duração de sete horas e meia, entre as 9h00 e as 18h00, e abordará as regras comuns aos diversos tipos de estabelecimentos recebendo público, assim com as normas específicas para edifícios do tipo administrativo, hospitalar e comercial, estabelecimentos escolares e empreendimentos turísticos e similares.
Os seminários inserem-se no âmbito da campanha de sensibilização “Usar bem a energia é um dever de cidadania”, que alerta para as questões da segurança e eficiência nas instalações eléctricas, especialmente as mais antigas, que necessitam de remodelação, para garantir qualidade, segurança e eficiência aos seus utilizadores.
A formação dedicada às instalações eléctricas de tipo C em estabelecimentos recebendo público tem o custo de 45 euros por pessoa, valor que inclui certificado de participação, coffee break e almoço, e pasta com “manual de acompanhamento”.
O número de vagas por seminário é de 40 participantes, e as inscrições serão aceites até 20 dias antes de cada seminário. Os interessados devem inscrever-se junto da CERTIEL