Chamartín Imobiliária renova site institucional
O novo portal da Internet “apresenta uma visão global das áreas de negócio nas quais o Grupo actua – Centros Comerciais, Escritórios e Armazéns – em Portugal, Espanha e Alemanha
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Chamartin Imobiliária acaba de renovar a sua página de Internet, disponível em www.chamartinimobiliaria.com.
De acordo com a Chamartín o novo portal da Internet “apresenta uma visão global das áreas de negócio nas quais o Grupo actua – Centros Comerciais, Escritórios e Armazéns – em Portugal, Espanha e Alemanha”.
A nova página, cuja concepção gráfica ficou a cargo da Miopia Design, “aposta na cor e na disponibilização de conteúdos de fácil leitura, tendo por base um layout simples e moderno, que segue a linha cromática da identidade gráfica da Chamartín Imobiliária”, assegura a mesma fonte.
Para além da disponibilização de informação sobre as áreas de negócio do Grupo, a mesma fonte sublinha que “estão ainda em destaque conteúdos para investidores, sobre oportunidades de carreira e sobre Sustentabilidade, uma área na qual a Chamartín se posiciona como uma referência do sector e que constitui um pilar estratégico da empresa”.
A Chamartín Imobiliária, SGPS, S.A. é uma empresa do sector imobiliário que actua, fundamentalmente, na promoção e exploração de activos em duas áreas de negócio: Retail (Centros Comerciais Dolce Vita) e Corporate Solutions (edifícios de Escritórios e Armazéns). Na unidade de negócio de Retail, e operando sob a marca Dolce Vita, gere 18 centros comerciais na Península Ibérica (13 dos quais são próprios), o que totaliza uma Área Bruta Locável (ABL) de aproximadamente 500.000 m2 e mais de 1.600 lojistas. Relativamente à unidade de Corporate Solutions, a mesma está especialmente vocacionada para o negócio dos escritórios, conta com uma ABL superior a 170.000 m2, e concentra mais de 90 por cento da sua oferta na zona da Grande Lisboa.