Hörmann vai equipar unidades da Embraer em Évora
O negócio contempla a instalação, entre outros equipamentos, de sistemas especiais para portas de grandes dimensões e 33 portas de enrolar para os edifícios fabris da construtora de aviões

Pedro Cristino
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A DST escolheu a Hörmann para equipar duas unidades de produção de estruturas aeronáuticas da multinacional brasileira Embraer em Évora, um projecto que estará concluído em 2012.
Segundo o comunicado de imprensa da Hörmann, o negócio contempla a instalação, entre outros equipamentos, de sistemas especiais para portas de grandes dimensões e 33 portas de enrolar para os edifícios fabris da construtora de aviões.
A principal característica destes sistemas “é a adopção de soluções tecnológicas de última geração que oferecem inúmeras soluções de programação em equilíbrio com elevados níveis de desempenho e segurança”, ressalva o comunicado.
“Fomos seleccionados para este projecto por cumprirmos com as mais exigentes normas internacionais de segurança em vigor no sector aeronáutico ao nível de equipamentos e formação técnica de instalação e manutenção”, declarou Henrique Lehrfeld, director-geral da multinacional alemã em Portugal.
Segundo este responsável da Hörmann, este novo contrato “demonstra a capacidade da empresa em liderar os projectos de maior dimensão e complexidade realizados nos últimos anos em Portugal”.