RAR Imobiliária associa-se à promoção do design português
José António Teixeira, presidente da empresa, foi um dos oradores da conferência sobre o “Papel do design no desenvolvimento da indústria e economia local”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A RAR Imobiliária anunciou que integra a iniciativa “Paredes Pólo de Design do Mobiliário”, promovida pela Câmara Municipal de Paredes.
José António Teixeira, presidente da empresa, foi um dos oradores da conferência sobre o “Papel do design no desenvolvimento da indústria e economia local”, que teve lugar no dia 29 de Novembro, na Casa da Cultura de Paredes e faz parte da iniciativa.
“Desde a sua criação, em 2007, o Design Factory – gabinete de design de interiores da RAR Imobiliária – tem investigado e trabalho sobre soluções integradas de sustentabilidade fundamentadas no design e na inovação, explorando tendências e novos conceitos de habitar”, explica a empresa em comunicado.
Neste sentido, “os projectos criativos passam também, e de forma preponderante, pelo desenvolvimento de novas soluções ao nível do mobiliário, sendo que o Design Factory apresenta-se como uma “fábrica” de ideias também neste sector”, reforça a mesma fonte.
A RAR Imobiliária associa-se, desta forma, ao projecto de desenvolvimento das indústrias criativas e economia local, da autarquia de Paredes, com o objectivo de transformar a cidade “num centro de criatividade e tecnologia no design de mobiliário”.