RAR Imobiliária associa-se à promoção do design português
José António Teixeira, presidente da empresa, foi um dos oradores da conferência sobre o “Papel do design no desenvolvimento da indústria e economia local”

Pedro Cristino
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A RAR Imobiliária anunciou que integra a iniciativa “Paredes Pólo de Design do Mobiliário”, promovida pela Câmara Municipal de Paredes.
José António Teixeira, presidente da empresa, foi um dos oradores da conferência sobre o “Papel do design no desenvolvimento da indústria e economia local”, que teve lugar no dia 29 de Novembro, na Casa da Cultura de Paredes e faz parte da iniciativa.
“Desde a sua criação, em 2007, o Design Factory – gabinete de design de interiores da RAR Imobiliária – tem investigado e trabalho sobre soluções integradas de sustentabilidade fundamentadas no design e na inovação, explorando tendências e novos conceitos de habitar”, explica a empresa em comunicado.
Neste sentido, “os projectos criativos passam também, e de forma preponderante, pelo desenvolvimento de novas soluções ao nível do mobiliário, sendo que o Design Factory apresenta-se como uma “fábrica” de ideias também neste sector”, reforça a mesma fonte.
A RAR Imobiliária associa-se, desta forma, ao projecto de desenvolvimento das indústrias criativas e economia local, da autarquia de Paredes, com o objectivo de transformar a cidade “num centro de criatividade e tecnologia no design de mobiliário”.