Tintas Robbialac apoiou portugal na Bienal de Arquitectura de São Paulo
“Arquitectura para todos: construindo cidadania” foi o tema da Bienal que, entre os dias 2 e 4 de Novembro, recebeu 140 projectos oriundos de 25 países

Ana Rita Sevilha
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A Tintas Robbialac apoiou a Ordem dos Arquitectos “permitindo que a arquitectura portuguesa estivesse representada na Bienal Internacional de Arquitectura de São Paulo”, anunciou a marca de tintas.
“Arquitectura para todos: construindo cidadania” foi o tema da Bienal que, entre os dias 2 e 4 de Novembro, recebeu 140 projectos oriundos de 25 países.
A arquitectura portuguesa esteve representada na Bienal Internacional de Arquitectura de São Paulo através do tema “Tradição e Inovação”, num projecto comissariado pelo arquitecto japonês Yutaka Shiki e pelo arquitecto português Gonçalo Baptista.
Entre as obras portuguesas que estiveram na Bienal destacaram-se o projecto de requalificação do Estaleiro do Ouro, no Porto, da autoria de Tiago Bessa Vidal e Isabel Maria Gonçalves Soares de Carvalho, e o projecto para o Hospital Sousa Martins, na Guarda, dos arquitectos Ilídio Pelicano e Sara Pelicano.