InterCement escolhe Jones Lang LaSalle Portugal para projectar interior dos seus escritórios na Aústria
O Departamento de Arquitectura da Jones Lang LaSalle Portugal foi responsável pelo projecto de arquitectura interior das novas instalações na capital austríaca, bem como pela gestão da obra e fornecimento de mobiliário
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A cimenteira InterCement, do Grupo Camargo Côrrea Cimentos, contratou os serviços da Jones Lang LaSalle Portugal para projectar e executar as obras das suas novas instalações em Viena, Áustria.
A consultora havia actuado na colocação desta empresa na sua sede de Lisboa, no edifício Liberdade 230, e no fit-out deste escritório, “trabalho que motivou o convite da cimenteira para que a Jones Lang LaSalle Portugal a apoiasse em Viena”, anunciou a consultora imobiliária.
“A experiência com a Jones Lang LaSalle na abertura do escritório da InterCement em Lisboa foi muito gratificante, principalmente no cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços. Como a nossa gestão da InterCement Portugal foi feita à distância, a confiança era chave e foi essencial na decisão de seguirmos adiante com a JLL na abertura do nosso escritório em Viena”, disse o Director e Administrador da InterCement Portugal, Daniel Bastos.
Pedro Pereira Machado, Project Manager do Departamento de Arquitectura da Jones Lang LaSalle e responsável pelo acompanhamento desta obra, sublinha: “Estamos muito satisfeitos por voltar a merecer a confiança de um cliente como a InterCement. Sermos contratados por uma empresa neste moldes, é a melhor prova de que o nosso esforço de gerar valor para o cliente, oferecendo soluções chave-na-mão, gerindo todo o processo e, em simultâneo, criar espaços modernos, eficientes, flexíveis e confortáveis, tem efectivamente resultados práticos para os nossos clientes”.
O Departamento de Arquitectura da Jones Lang LaSalle Portugal foi responsável pelo projecto de arquitectura interior das novas instalações na capital austríaca, bem como pela gestão da obra e fornecimento de mobiliário.
Os escritórios da InterCement em Viena têm uma área útil de cerca de 225 m2, que a Jones Lang LaSalle desenhou para acolherem uma zona de open space, zona de gabinetes, três salas de reunião, recepção, copa e zona social, além das infra-estruturas básicas e técnicas.