Barbot lança loja online
Através do site, é possível pedir gratuitamente o catálogo de cores, encomendar pequenas amostras dos tons seleccionados e calcular a tinta necessária
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Barbot acaba de lançar a sua loja online – a Barbot Change, “com uma paleta de cores exclusivas, que permitirá uma entrega rápida e cómoda em sua casa”.
Com este novo projecto a Barbot assegura que “prova o seu carácter revolucionário e inovador, que acompanha as mudanças impostas pela era digital e pela democratização do acesso à Internet, levando ao expoente máximo o conceito de mudança, vincando o seu ADN no domínio da decoração e da auto-expressão”.
Entre as propostas de cor estão: Cherry Violets, Hot Greens, Gorgeous Rubies, Energetic Yellows, Adorable Classics e Natural Skins – as 6 categorias de cores disponíveis exclusivamente online, num total de 77 tons.
Através do site, é possível pedir gratuitamente o catálogo de cores, encomendar pequenas amostras dos tons seleccionados e calcular a tinta necessária. Após a compra, as tintas são entregues em sua casa.
De acordo com Cristina Veríssimo, Directora de Marketing da Barbot, “com esta abertura, a marca alarga a sua rede de distribuição, reforçando a presença em todas as casas, assumindo cada vez mais protagonismo na decoração com uma aproximação ao consumidor final”.