Barbot lança loja online
Através do site, é possível pedir gratuitamente o catálogo de cores, encomendar pequenas amostras dos tons seleccionados e calcular a tinta necessária

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Barbot acaba de lançar a sua loja online – a Barbot Change, “com uma paleta de cores exclusivas, que permitirá uma entrega rápida e cómoda em sua casa”.
Com este novo projecto a Barbot assegura que “prova o seu carácter revolucionário e inovador, que acompanha as mudanças impostas pela era digital e pela democratização do acesso à Internet, levando ao expoente máximo o conceito de mudança, vincando o seu ADN no domínio da decoração e da auto-expressão”.
Entre as propostas de cor estão: Cherry Violets, Hot Greens, Gorgeous Rubies, Energetic Yellows, Adorable Classics e Natural Skins – as 6 categorias de cores disponíveis exclusivamente online, num total de 77 tons.
Através do site, é possível pedir gratuitamente o catálogo de cores, encomendar pequenas amostras dos tons seleccionados e calcular a tinta necessária. Após a compra, as tintas são entregues em sua casa.
De acordo com Cristina Veríssimo, Directora de Marketing da Barbot, “com esta abertura, a marca alarga a sua rede de distribuição, reforçando a presença em todas as casas, assumindo cada vez mais protagonismo na decoração com uma aproximação ao consumidor final”.