Xispoli apresenta nova imagem corporativa
O novo logótipo da empresa de engenharia foi “o elemento base para a construção da nova imagem que, desde Outubro de 2011, se aplica a todos os materiais de comunicação da marca”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Xispoli apresentou ao mercado a sua nova imagem corporativa, “uma alteração com o objectivo de modernizar e adaptar a marca ao seu posicionamento” e aos valores de “qualidade, segurança, inovação e proximidade”.
O novo logótipo da empresa de engenharia foi “o elemento base para a construção da nova imagem que, desde Outubro de 2011, se aplica a todos os materiais de comunicação da marca”. Este novo logótipo “apresenta uma tipografia que transmite dinamismo, actualidade e foi desenvolvida em minúsculas, três características que, além de facilitar a leitura, transmitem a proximidade que caracteriza a relação da Xispoli com os seus clientes”, declara a empresa em comunicado.
O ícone que resulta de uma forma orgânica do “X”, simboliza também a envolvência da empresa no mundo. Por sua vez, na selecção da cor, a opção recaiu nas cores associadas à marca desde a sua origem, “uma forma de não romper totalmente com um passado” do qual a empresa afirma orgulhar-se.