Xispoli apresenta nova imagem corporativa
O novo logótipo da empresa de engenharia foi “o elemento base para a construção da nova imagem que, desde Outubro de 2011, se aplica a todos os materiais de comunicação da marca”

Pedro Cristino
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
CAM “Edifício do Ano” pelo ArchDaily
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
A Xispoli apresentou ao mercado a sua nova imagem corporativa, “uma alteração com o objectivo de modernizar e adaptar a marca ao seu posicionamento” e aos valores de “qualidade, segurança, inovação e proximidade”.
O novo logótipo da empresa de engenharia foi “o elemento base para a construção da nova imagem que, desde Outubro de 2011, se aplica a todos os materiais de comunicação da marca”. Este novo logótipo “apresenta uma tipografia que transmite dinamismo, actualidade e foi desenvolvida em minúsculas, três características que, além de facilitar a leitura, transmitem a proximidade que caracteriza a relação da Xispoli com os seus clientes”, declara a empresa em comunicado.
O ícone que resulta de uma forma orgânica do “X”, simboliza também a envolvência da empresa no mundo. Por sua vez, na selecção da cor, a opção recaiu nas cores associadas à marca desde a sua origem, “uma forma de não romper totalmente com um passado” do qual a empresa afirma orgulhar-se.