Casais participa na construção da alta velocidade em Marrocos
A Casais Engenharia e Construção anunciou a sua participação, em consórcio com a MonteAdriano Engenharia e Construção, na construção da linha de alta velocidade que ligará Tânger a Casablanca
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Casais Engenharia e Construção anunciou a sua participação, em consórcio com a MonteAdriano Engenharia e Construção, na construção da linha de alta velocidade que ligará Tânger a Casablanca, em Marrocos.
Segundo o comunicado da construtora bracarense, a cerimónia oficial de início dos trabalhos decorreu na gare ferroviária de Tânger-Ville e foi presidida pelo rei de Marrocos, Mohamed VI, e pelo presidente francês Nicolas Sarkozy.
“Seis anos após o início da actividade em Marrocos, e com a continuidade da grande obra do Four Seasons Resort Marrakech, este continua a assumir-se como um dos mercados de aposta da área internacional da Casais”, refere o comunicado de imprensa do grupo.
A mesma fonte explica que “a estratégia iniciada em 2007 assenta na consolidação do mercado com o posicionamento de empreiteiro geral de referência, abrindo portas para o aumento das obras em carteira nos segmentos da engenharia e do ambiente”. Actualmente, em Marrocos, o grupo tem em curso os trabalhos de captação de água da barragem Hassan I, em Azilal, uma estação de tratamento de água, em Beni Mellal, e a embaixada do Canadá, em Rabat.