Recer apresenta pavimento para zonas de alto tráfego em Itália
A Recer sublinha ainda que “a variedade de cores, formatos e acabamentos e o serviço multicorte garante a máxima liberdade de escolha, à medida dos seus projectos”

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Recer vai marcar presença na 29ª edição da Cersaie – mostra internacional de cerâmica de pavimentos e revestimentos, que decorre de 20 a 24 de Setembro, em Bolonha (Itália), onde dará a conhecer ao mercado o novo porcelânico “Carbon”.
Segundo a empresa, “trata-se de um pavimento porcelânico de design contemporâneo concebido para zonas de alto tráfego que ganha em performance sem perder em estética”.
“Com uma elevada resistência física e química, mantém-se eternamente inalterável”, assegura a mesma fonte. O novo pavimento porcelânico é “ideal para áreas de alto tráfego, como aeroportos ou estações de transportes, hotéis ou ginásios, espaços comerciais ou residenciais”.
A Recer sublinha ainda que “a variedade de cores, formatos e acabamentos e o serviço multicorte garante a máxima liberdade de escolha, à medida dos seus projectos”.