Interior Lifestyle China 2011 espera visita de 15.000 compradores
A Interior Lifestyle China 2011, que acontece de 12 a 15 de Outubro
Ana Rita Sevilha
Arquitectos: Novo Conselho de Supervisão votado a 29 de Novembro
Aeroporto: Governo assina consignação para ampliação do Terminal 1
A nova fase, verde, da Almirante Reis
31ª edição da Concreta “supera expectativas”
Vendas de habitação 21% acima do final de 2023 com preços a acelerar
“Lake” é o novo edifício do “The Garden” em Matosinhos
“Cada transformação pode ser adaptada, preservando ao mesmo tempo o valor histórico e ambiental da estrutura”
Prospectiva e Sondeos fiscalizam construção de dessalinizadora no Algarve
Activo logístico adquirido pela Insula Capital encontra-se já totalmente arrendado
Nova Marina de Vilamoura marca futuros desenvolvimentos na região
Com o contínuo crescimento da bolsa de oportunidades na China, em particular para o consumidor de classe A, a Interior Lifestyle China 2011, que acontece de 12 a 15 de Outubro, espera a participação de mais de 250 expositores e a visita de mais de 15.000 compradores.
Segundo a Messe Frankfurt, a feira “será o local escolhido para a apresentação de uma grande variedade de artigos de qualidade ao crescente mercado dos bens de consumo chinês. A maioria das marcas é internacional e apresenta-se em pavilhões nacionais e regionais com artigos produzidos e desenhados na Alemanha, França, Itália, Japão, Hong Kong e Taiwan”.
“Por tradição, os compradores chineses são conservadores na sua decoração para o lar. No entanto, com o aumento do poder de compra e com a crescente atenção dada às marcas, os consumidores chineses estão mais abertos a adquirirem artigos decorativos mais modernos e nós queremos captar este grupo,” disse o Sr. Jerry Lai, diretor da Eastern Linkage.
Expositor pela primeira vez na Feira e distribuidor da icónica marca American Label, Paul Frank, apresenta-se com um conjunto de artigos de decoração contemporâneos para a casa. “O facto do posicionamento da Feira estar em linha com o valor do nosso produto é importante para nós. É também um factor relevante estarmos presentes no mesmo local que outras marcas reconhecidas.”
Também pela primeira vez na Feira, a Likuai, um importador e distribuidor de artigos para o lar com 15 anos de experiência, apresenta uma variedade de produtos internacionais. “Esperamos enriquecer a vida dos consumidores chineses introduzindo produtos de qualidade que são funcionais e ao mesmo tempo contemplam design único, os quais são produzidos na Europa, na Coreia e no Japão,” disse o Sr. Xiang.
Entre as marcas internacionais de Dining que participam este ano encontram-se a Berghoff, da Bélgica, a Silampos de Portugal; no setor Cookware estão a Tramontina do Brasil, a WMF da Alemanha, a Le Creuset da França, a World Kitchen dos EUA; no setor Kitchenware estão a Guzzini de Itália, e de Tableware a Iitalla da Finlândia e muitas mais.
De forma a organizar as marcas de artigos para interiores, o certame encontra-se baseada numa lógica de grupos de produtos, dividindo o evento em três áreas temáticas: Dining; Giving e Living.
Na área Dining, os visitantes podem encontrar vidro, porcelanas, cerâmicas, cutelaria, utensílios de cozinha e alguns pequenos eletrodomésticos. As tendências nos artigos para oferta encontram-se na área Giving, que inclui artigos feitos à mão, ofertas em material de escritório, velas e outras propostas. O mobiliário, os acessórios, espelhos, molduras e acessórios para jardins vão estar no setor Living.
De Portugal participam pela primeira vez as empresas Silampos, Herdmar e Ivo Cutelarias e na área Talents vai estar presente o designer português Miguel Soeiro.
A Interior Lifestyle China 2011 é organizada pela Messe Frankfurt Shanghai.