Belas Clube de Campo com nova imagem
Esta mudança de imagem inclui também um “conjunto de infra-estruturas de excelência para usufruto dos residentes do Belas Clube de Campo, para além de terrenos para moradias unifamiliares, casas geminadas e lotes para apartamentos”
Pedro Cristino
Terrenos da STCP entram na estratégia de regeneração de Campanhã
Dils entra no mercado português com aquisição da Castelhana
TPS constrói Serenity Vilamoura para a Fercopor
Autarquias no centro da nova política de Habitação
Almina investe 11M€ para melhorar o controlo e redução da emissão de poeiras
Geberit Mepla com maior variedade de acessórios
Terrenos do fundo insolvente Costa Atlântica em leilão por 7,8M€
Viúva Lamego participa na Lisbon by Design
Até Agosto serão lançados 253 concursos no valor de 2500M€
Greenvolt instala painéis solares nos hóteis Highgate
A Planbelas, promotora do Belas Clube de Campo, investiu na “criação, concepção e divulgação de uma nova imagem do empreendimento, que deverá assinalar o início de uma nova fase, repleta de projectos inovadores, cujo anúncio se encontra previsto para o segundo semestre de 2011”.
Esta mudança de imagem inclui também um “conjunto de infra-estruturas de excelência para usufruto dos residentes do Belas Clube de Campo, para além de terrenos para moradias unifamiliares, casas geminadas e lotes para apartamentos”.
“Com a assinatura da BBDO, a nova imagem do Belas Clube de Campo inspira-se na forma dos terrenos, dos campos de golfe e dos lagos presentes em todo o empreendimento, evocando a beleza invulgar do local, bem como a exclusividade, qualidade de vida e perfil dos seus residentes”, refere o comunicado de imprensa da Planbelas.
“Estamos perante um trabalho criativo que reflecte bem o valor do Belas Clube de Campo. A nova assinatura reforça a singularidade do empreendimento, o único que, com estas características, se encontra nas imediações de uma capital europeia”, afirmou Gilberto Jordan, presidente do Conselho de Administração da Planbelas.