CBRE coloca Pares no edifício Classique
Actuando em nome da empresa proprietária do imóvel, Silcoge, a consultora teve a seu cargo o processo de identificação e apresentação do novo espaço de escritório à Pares Advogados

Pedro Cristino
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A CB Richard Ellis (CBRE) foi a consultora responsável pela colocação da nova sociedade de advogados Pares no edifício Classique, em Lisboa.
Actuando em nome da empresa proprietária do imóvel, Silcoge, a consultora teve a seu cargo o processo de identificação e apresentação do novo espaço de escritório à Pares Advogados, assimo como a intermediação das negociações entre o proprietário e a sociedade de advogados, que irá estar sedeada no quarto piso, ocupando uma área de cerca de 450 metros quadrados.
“Trabalhámos com muito gosto com a CB Richard Ellis na comercialização deste edifício e é também com satisfação que vemos profissionais de prestígio seleccionarem o edifício Classique para a sede de empresa. Esperamos estar à altura das expectativas da Pares Advogados e apoiar o seu sucesso”, declarou Enrique Garcia, director-geral do Grupo SIL.
Já o sócio fundador da Pares, João Freitas e Costa, não foi “tarefa fácil” encontrar um escritório “com a área, localização e nas condições” que a empresa pretendia. Contudo, o responsável do escritório de advogados ressalvou a intervenção da CBRE que “assegurou uma extraordinária prestação, conciliando os interesses da Pares, enquanto inquilina, e os interesses do senhorio”. “A CBRE constitui, na opinião da Pares, um exemplo de actuação para qualquer agente económico que actue num mercado como o dos nossos dias”, concluiu.
Pedro Laranjeira, consultor do departamento de Agência de Escritórios da consultora imobiliária destacou “a forte imagem corporativa, a excelente localização e as características técnicas do edifício” como factores que “contribuíram de forma muito significativa para a escolha deste edifício para sede da nova sociedade de advogado Pares”.