CBRE coloca Pares no edifício Classique
Actuando em nome da empresa proprietária do imóvel, Silcoge, a consultora teve a seu cargo o processo de identificação e apresentação do novo espaço de escritório à Pares Advogados
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CB Richard Ellis (CBRE) foi a consultora responsável pela colocação da nova sociedade de advogados Pares no edifício Classique, em Lisboa.
Actuando em nome da empresa proprietária do imóvel, Silcoge, a consultora teve a seu cargo o processo de identificação e apresentação do novo espaço de escritório à Pares Advogados, assimo como a intermediação das negociações entre o proprietário e a sociedade de advogados, que irá estar sedeada no quarto piso, ocupando uma área de cerca de 450 metros quadrados.
“Trabalhámos com muito gosto com a CB Richard Ellis na comercialização deste edifício e é também com satisfação que vemos profissionais de prestígio seleccionarem o edifício Classique para a sede de empresa. Esperamos estar à altura das expectativas da Pares Advogados e apoiar o seu sucesso”, declarou Enrique Garcia, director-geral do Grupo SIL.
Já o sócio fundador da Pares, João Freitas e Costa, não foi “tarefa fácil” encontrar um escritório “com a área, localização e nas condições” que a empresa pretendia. Contudo, o responsável do escritório de advogados ressalvou a intervenção da CBRE que “assegurou uma extraordinária prestação, conciliando os interesses da Pares, enquanto inquilina, e os interesses do senhorio”. “A CBRE constitui, na opinião da Pares, um exemplo de actuação para qualquer agente económico que actue num mercado como o dos nossos dias”, concluiu.
Pedro Laranjeira, consultor do departamento de Agência de Escritórios da consultora imobiliária destacou “a forte imagem corporativa, a excelente localização e as características técnicas do edifício” como factores que “contribuíram de forma muito significativa para a escolha deste edifício para sede da nova sociedade de advogado Pares”.