Regus alberga Google Portugal nos seus escritórios
A Regus derrubou uma parede para integrar a sala de reuniões e criou um espaço para uma mesa de matraquilhos e uma cadeira de massagens
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Regus anunciou que a Google Portugal passou a ocupar os seus escritórios em Lisboa. A empresa de soluções para espaços de trabalho revelou também que executou alterações aos espaços disponíveis para satisfazer as necessidades deste cliente.
Segundo o comunicado da Regus, os funcionários da Google, “ou Googlers, são incentivados a partilhar ideias em ambientes de trabalho informais, que inspiram a inovação e estão localizados em zonas centrais, próximas de transportes públicos”.
“Qualquer novo escritório em qualquer parte do mundo, tem que estar situado no centro da cidade e incluir um local de trabalho que partilhe elementos comuns e, por vezes, invulgares – como mesas de bilhar e áreas de convívio”, explica a mesma fonte, relativamente à Google.
A Regus derrubou uma parede para integrar a sala de reuniões e criou um espaço para uma mesa de matraquilhos e uma cadeira de massagens – elementos comuns nos locais de trabalho da multinacional americana.
“A maior vantagem em colaborar com a Regus é a facilidade de expansão. Aumentaram o tamanho do nosso local de trabalho, fornecendo-nos uma nova sala e derrubando uma parede – tudo durante um fim de semana. A Regus desenvolve continuamente os seus serviços à medida que aprendem mais sobre a forma diferente como fazemos as coisas na Google”, declarou Paulo Barreto, director-geral da Google Portugal.