Regus alberga Google Portugal nos seus escritórios
A Regus derrubou uma parede para integrar a sala de reuniões e criou um espaço para uma mesa de matraquilhos e uma cadeira de massagens

Pedro Cristino
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
Grupo Preceram promove Workshop e Demonstração Prática na Tektónica 2025
Brasileiros da CSN entram em Portugal com aquisição da Gramperfil
Autarquia de Santiago do Cacém vai investir 7,2M€ em habitações a custos controlados
A Regus anunciou que a Google Portugal passou a ocupar os seus escritórios em Lisboa. A empresa de soluções para espaços de trabalho revelou também que executou alterações aos espaços disponíveis para satisfazer as necessidades deste cliente.
Segundo o comunicado da Regus, os funcionários da Google, “ou Googlers, são incentivados a partilhar ideias em ambientes de trabalho informais, que inspiram a inovação e estão localizados em zonas centrais, próximas de transportes públicos”.
“Qualquer novo escritório em qualquer parte do mundo, tem que estar situado no centro da cidade e incluir um local de trabalho que partilhe elementos comuns e, por vezes, invulgares – como mesas de bilhar e áreas de convívio”, explica a mesma fonte, relativamente à Google.
A Regus derrubou uma parede para integrar a sala de reuniões e criou um espaço para uma mesa de matraquilhos e uma cadeira de massagens – elementos comuns nos locais de trabalho da multinacional americana.
“A maior vantagem em colaborar com a Regus é a facilidade de expansão. Aumentaram o tamanho do nosso local de trabalho, fornecendo-nos uma nova sala e derrubando uma parede – tudo durante um fim de semana. A Regus desenvolve continuamente os seus serviços à medida que aprendem mais sobre a forma diferente como fazemos as coisas na Google”, declarou Paulo Barreto, director-geral da Google Portugal.