CB Richard Ellis vende unidade industrial de Vila do Conde a fundo imobiliário
A CB Richard Ellis anunciou a venda de uma unidade na Zona Industrial de Rio Mau, da Sociedade de Construções Maia & Maia a um fundo de investimento imobiliário nacional. […]
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CB Richard Ellis anunciou a venda de uma unidade na Zona Industrial de Rio Mau, da Sociedade de Construções Maia & Maia a um fundo de investimento imobiliário nacional. A consultora foi também responsável pela procura de um novo ocupante para o espaço, que será a empresa Dorel, multinacional canadiana dedicada ao comércio de artigos infantis, nesse espaço.
A Zona Industrial de Rio Mau encontra-se junto ao nó da A7, em Vila do Conde, numa zona já consolidada que oferece excelentes acessos. A Dorel irá ocupar uma área de 10.500m2 no Parque Industrial, passando a estar localizada na Avenida José Ramos Maia, Rio Mau, em Vila do Conde. Esta unidade industrial fica contígua ao actual Centro de Distribuição do Grupo.
Tiago Sarsfield Rodrigues, membro do Conselho de Administração da Maia & Maia, enalteceu a satisfação “com a eficácia deste negócio. Tínhamos por um lado, um inquilino que sabia exactamente o que queria e, por outro, o fundo de investimento que adquiriu o espaço, essencialmente pela solidez que a Dorel revela.”
João Nuno Magalhães, director geral da CBRE Porto acrescentou que “a CBRE tem um vasto conhecimento do mercado e dos seus intervenientes, o que nos permite hoje em dia agir com rapidez e exactidão aos diferentes desafios que nos são apresentados. Encontrámos a área ideal para o Grupo Dorel, que se adequa na perfeição às suas necessidades e que propiciou este negócio de investimento com um fundo de investimento imobiliário nacional.”