Tarkett abre training centre & showroom em Paris
A Tarkett “afirma o seu novo posicionamento e garante notoriedade adicional à sua imagem de líder”, ressalva a empresa

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
Entre Setembro e Outubro, Paris vai receber o primeiro showroom internacional da Tarkett “no qual os clientes poderão escolher a solução ideal de revestimento para todos os seus projectos e que incluirá, também, um centro de formação”.
De acordo com a Tarkett, através da criação de umaa sala de exposição, serão fornecidas respostas para todas as necessidades de pavimentos, nomeadamente através de um vasto portfólio de produtos e da criação de uma verdadeira “experiência de pavimentos”.
“O novo local de formação vai ainda formar instaladores para garantir as melhores práticas de instalação e desempenho para benefício dos clientes finais”, garante a mesma fonte.
Com a exploração de uma estratégia onde cada aplicação ou área de revestimento tem uma solução disponível, a Tarkett “afirma o seu novo posicionamento e garante notoriedade adicional à sua imagem de líder”, ressalva a empresa.
Para além de permitir descobrir todas as novidades da empresa, “clientes, força de vendas, investidores, banqueiros accionistas e até jornalistas terão na nova zona de trabalho e serviços, um espaço de encontro para o tema soluções em pavimentos e revestimentos, onde poderão desenvolver as melhores técnicas para aplicação do pavimento que desejam adquirir ou, simplesmente, encontrar as soluções mais originais para os problemas de construção com que os arquitectos se deparam”.