CBRE e LaSalle colocam Ferrostaal no edifício Rodrigues Sampaio 103
A Ferrostaal ocupa actualmente o quinto piso, que possui uma área de 180 metros quadrados, e foi o primeiro inquilino que este edifício acolheu

Pedro Cristino
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A CB Richard Ellis (CBRE) e a Jones Lang LaSalle foram as consultoras responsáveis pela colocação dos novos escritórios da Ferrostaal no edifício Rodrigues Sampaio 103, em Lisboa.
Segundo o comunicado das consultoras imobiliárias, a Ferrostaal ocupa actualmente o quinto piso, que possui uma área de 180 metros quadrados, e foi o primeiro inquilino que este edifício acolheu após sofrer “profundas obras de remodelação”, que foram concluídas no ano transacto.
Os responsáveis da Ferrostaal Portugal atribuem “a maior importância” ao facto de a empresa regressar a Lisboa, bem como ao espaço para instalação do novo escritório, situado no centro da cidade.
“O edifício Rodrigues Sampaio 103 preencheu todas as necessidades da Ferrostaal”, revelou João Pereira, consultor sénior de Agência de Escritórios da CBRE, concluindo que “a excelente localização e a modernidade do edifício revelaram-se factores decisivos” na opção do grupo.
Por sua vez, Mariana Seabra, directora de Office Agency da LaSalle explicou que este imóvel “é um bom exemplo de uma reabilitação de excelência no centro de Lisboa, mais concretamente na Zona 1, onde a procura continua a ser superior à oferta, sobretudo para produtos de qualidade, como é o caso do Rodrigues Sampaio 103”.