Jardim Vista reforça aposta na Madeira
A sua estrutura em funcionamento na Madeira disponibiliza todo o leque de serviços que a Jardim Vista oferece em Portugal e Espanha
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Depois de ter inaugurado um escritório na Madeira em 2008, a Jardim Vista, liderada por Richard Westcott, encontra-se neste momento a funcionar também com um escritório local na zona de Palheiro. “A abertura deste escritório representou um passo em frente na nossa estratégia de expansão. Estamos agora a operar com mais força num mercado que sempre admirou o nosso trabalho e que tem vindo a conhecer resultados fantásticos”, disse Richard.
O escritório da Madeira é chefiado pela engenheira agrónoma Filipa Teixeira, que é também responsável pela coordenação dos trabalhos de manutenção levados a cabo na ilha. Richard Westcott mostra-se orgulhoso de alguns projectos desenvolvidos, nomeadamente no Palheiro Estate, na Quinta do Furão e no Victoria Residences. “Estamos sempre a tentar manter-nos à frente através do design inovador e isto é visível no trabalho que temos desenvolvido na Madeira”.
De acordo com a Jardim Vista, a sua estrutura em funcionamento na Madeira disponibiliza todo o leque de serviços que a Jardim Vista oferece em Portugal e Espanha, incluindo soluções de design construídas à medida, bem como de manutenção. Os objectivos definidos para 2011 incluem a promoção dos serviços profissionais de arquitectura paisagista e o aumento da actual base de clientes.