ObrasMais+ com estreia “positiva” na Tektónica
No contexto do certame, a actuação do grupo passou “pela divulgação de iniciativas que promovem as parcerias com arquitectos, engenheiros, designers e decoradores”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A empresa ObrasMais+ fez um balanço positivo da sua primeira presença na Feira Internacional de Construção e Obras Públicas – Tektónica.
Segundo o comunicado desta empresa, a sua participação teve como principal objectivo uma “maior exposição” da ObrasMais+ perante o “mercado e os profissionais do sector, bem como contribuir para a diferenciação da marca face aos restantes players que actuam na área da requalificação”.
No contexto do certame, a actuação do grupo passou “pela divulgação de iniciativas que promovem as parcerias com arquitectos, engenheiros, designers e decoradores que, ao recorrerem à ObrasMais+ para a execução dos seus projectos, podem ver o seu trabalho promovido num canal televisivo, imprebnsa e plataformas online orientadas para o sector imobiliário”. O grupo aproveitou também para apresentar os seus serviços de remodelação em espaços comerciais.
Os responsáveis desta empresa revelaram ainda que a Tektónica permitiu à ObrasMais+ o contacto com diversos fornecedores “que manifestaram interesse em colaborar com a empresa em futuros projectos”, tendo também gerado, por outro lado, a possibilidade de apresentação de alguns orçamentos ao cliente final, no contexto de execução de obras de remodelação.
De salientar, por parte deste grupo, a iniciativa Portugal Constrói, “que reuniu diversas entidades e oradores que deram inputs para a entrada em países como o Brasil e Moçambique, de forma esclarecedora”. Na opinião dos responsáveis da ObrasMais+, os debates de arquitectura “também se revelaram interessantes do ponto de vista da inovação e da aplicação de materiais”.