ObrasMais+ com estreia “positiva” na Tektónica
No contexto do certame, a actuação do grupo passou “pela divulgação de iniciativas que promovem as parcerias com arquitectos, engenheiros, designers e decoradores”

Pedro Cristino
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A empresa ObrasMais+ fez um balanço positivo da sua primeira presença na Feira Internacional de Construção e Obras Públicas – Tektónica.
Segundo o comunicado desta empresa, a sua participação teve como principal objectivo uma “maior exposição” da ObrasMais+ perante o “mercado e os profissionais do sector, bem como contribuir para a diferenciação da marca face aos restantes players que actuam na área da requalificação”.
No contexto do certame, a actuação do grupo passou “pela divulgação de iniciativas que promovem as parcerias com arquitectos, engenheiros, designers e decoradores que, ao recorrerem à ObrasMais+ para a execução dos seus projectos, podem ver o seu trabalho promovido num canal televisivo, imprebnsa e plataformas online orientadas para o sector imobiliário”. O grupo aproveitou também para apresentar os seus serviços de remodelação em espaços comerciais.
Os responsáveis desta empresa revelaram ainda que a Tektónica permitiu à ObrasMais+ o contacto com diversos fornecedores “que manifestaram interesse em colaborar com a empresa em futuros projectos”, tendo também gerado, por outro lado, a possibilidade de apresentação de alguns orçamentos ao cliente final, no contexto de execução de obras de remodelação.
De salientar, por parte deste grupo, a iniciativa Portugal Constrói, “que reuniu diversas entidades e oradores que deram inputs para a entrada em países como o Brasil e Moçambique, de forma esclarecedora”. Na opinião dos responsáveis da ObrasMais+, os debates de arquitectura “também se revelaram interessantes do ponto de vista da inovação e da aplicação de materiais”.