Construlink apresenta novidades na Tektónica
A Construlink r“vai capitalizar a presença na Tektónica para apresentar as plataformas Construlink e Mercado Aberto

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Construlink volta a marcar presença na Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, de 3 a 7 de Maio na Feira Internacional de Lisboa (FIL).
Em comunicado de imprensa, a Construlink revela que “vai capitalizar a presença na Tektónica para apresentar as plataformas Construlink e Mercado Aberto. A plataforma de conteúdos www.construlink.com – Portal de Arquitectura, Engenharia e Construção posiciona-se como um meio eficiente para encontrar vários tipos de conteúdos relacionados com estas áreas, minimizando o tempo e os recursos despendidos nas pesquisas efectuadas e alcançando maior rentabilidade”.
Já a www.mercadoaberto.net “é uma plataforma RFx (plataforma de informação) que permite efectuar pedidos de orçamentos e propostas com rapidez e facilidade, permitindo a Compradores e a Fornecedores a gestão de compras e vendas de uma forma eficiente, económica e produtiva”.
“A Tektónica é reconhecida como uma excelente oportunidade para empresas, através do espaço de exposição e da partilha de conhecimentos entre os profissionais de todo o mundo que visitam a feira. A dimensão internacional deste certame é muito positiva para uma empresa como a Construlink que iniciou recentemente a sua internacionalização com a abertura de um escritório em Madrid,” comenta Pedro Paulo, CEO da Construlink.