Saraiva&Associados Asia Pacific inaugura escritório na capital da China
Situada no complexo “Sanlitun Soho”, a nova empresa mantém a identidade criativa e conceptual à semelhança de todos os seus escritórios internacionais
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Miguel Saraiva e Associados (MSA) confirma a sua entrada no mercado asiático com a abertura do escritório no centro financeiro e de negócios de Pequim.
Após a sua consolidação noutras regiões estratégicas mundiais como o Magrebe, Médio Oriente, África Ocidental e a América do Sul, “a MSA tem vindo a criar uma estrutura cada vez mais globalizada e apta para responder a novas desafios, uma vez que é reconhecida pelos melhores standards de qualidade e inovação conceptual, aliados a uma forte capacidade técnica e componente estética, capaz de produzir um conjunto de serviços integrados nas necessidades e cultura milenar chinesa, com o rigor e conceito que a caracterizam”, revelou o gabinete de arquitectura em comunicado de imprensa.
Miguel Saraiva, CEO, refere que “a abertura desta empresa é a concretização de um sonho antigo, e ao mesmo tempo um passo decisivo na estratégia de crescimento definida. Esperamos entrar de forma consistente e responsável neste país com tantas oportunidades, para aí deixar o nosso cunho e servir de forma exemplar os Clientes. Estamos confiantes que este novo investimento vá contribuir decisivamente para que a empresa consiga atingir um nível de crescimento de cerca de 30 % em termos de facturação no triénio 2012-2014, considerando 2011 como ano de consolidação da presença no mercado.”
A S&A Asia Pacific iniciará a sua actividade com uma equipa composta por colaboradores da casa mãe em Portugal e também locais, detentores de uma vasta experiência e de conhecimento técnico.
Situada no complexo “Sanlitun Soho”, a nova empresa mantém a identidade criativa e conceptual à semelhança de todos os seus escritórios internacionais, reforçando no entanto, um enorme respeito pela cultura envolvente e pelo espírito empreendedor, característico do povo chinês.
“Assumindo uma postura de aprendizagem, ensino e benefício mútuo, a S&A Asia Pacific pretende abrir novos caminhos na região do sudeste asiático, prestando um serviço de elevada qualidade nos domínios da arquitectura e urbanismo, com o compromisso de presença e acompanhamento permanente junto dos potenciais clientes”.