FEUP First Job. Porto. Claudia Ribeiro 27 05 09
FEUP First Job reunirá 50 empresas
O CERN, instituição suíça, acolhe já, segundo a FEUP, 20 antigos alunos desta faculdade e estará lado a lado com outras organizações estrangeiras como a Tam Tam VB e a Geolog International BV, empresas holandesas
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O evento anual de promoção de emprego da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) terá lugar entre os dias 29 e 31 de Março e reunirá, nesta edição, “mais de 50 empresas, entre nacionais e estrangeiras”.
No seu comunicado de imprensa, a FEUP revela que entidades como a Organização Europeia para a Investigação Nuclear (CERN), a Galp Energia e a Sonae participarão no evento. “Palestras, entrevistas rápidas de selecção, workshops de desenvolvimento em soft silks, recrutamento de estudantes e networking são algumas das actividades previstas”, revela a mesma fonte, mencionando que a novidade desta edição passa “também pela aposta no emprego científico como oportunidade de carreira”.
O CERN, instituição suíça, acolhe já, segundo a FEUP, 20 antigos alunos desta faculdade e estará lado a lado com outras organizações estrangeiras como a Tam Tam VB e a Geolog International BV, empresas holandesas, direccionadas para as novas tecnologias.
À Sonae e a Galp, juntam-se a Efacec, Deloitte, Martifer e EDP, “entre outras” empresas portuguesas. Nesta edição, serão também dados a conhecer casos de sucesso de antigos estudantes da FEUP que lançaram ideias de negócio e se aventuraram no ramo da criação do próprio emprego.