Aldeia dos Capuchos comercializa The Clusters
Tratam-se de moradias bifamiliares, situadas na zona das “villas” e implantadas em lotes a partir de 700 metros quadrados
Pedro Cristino
Habitação em Vila do Conde premiada em diferentes iniciativas internacionais
Governo dá luz verde à ANA para avançar com proposta para NAL
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
O mais recente produto e “conceito imobiliário” em comercialização na Aldeia dos Capuchos, The Clusters, encontra-se na fase de comercialização.
Segundo o comunicado dos responsáveis pela urbanização, tratam-se de moradias bifamiliares, situadas na zona das “villas” e implantadas em lotes a partir de 700 metros quadrados. A aquisição é levada a cabo em regime de co-propriedade e, uma vez construída a moradia, cada proprietário disporá de um jardim e logradouro com cerca de 275 metros quadrados.
Estas moradias dispõem também de áreas privativas de 326 metros quadrados, piscina na cobertura, com deck e solário, quartos todos em suite, varandas, salas de estar com cerca de 60 metros quadrados, garagem e lugar de estacionamento exterior para duas viaturas.
O atelier Arqui3 é responsável pela concepção do projecto arquitectónico deste “condomínio privado dentro de um resort de excelência e com total segurança”.
“Embora só agora estejam a ser comercializadas, “The Clusters” têm suscitado o interesse de muitos potenciais compradores, uma vez que constituem um produto muito bem concebido e interessante para uma família residir em total privacidade, sem que o imóvel atinja os sempre elevados preços de uma exclusiva “villa” unifamiliar”, referem os responsáveis da Aldeia dos Capuchos no comunicado de imprensa.