Campo de golfe de Marvão vendido a grupo de investidores portugueses
A base de licitação era superior a 580 mil euros, de acordo com o anunciado pela Direcção Geral do Tesouro e Finanças (DGTF)

CONSTRUIR
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
O campo de golfe de Marvão, no distrito de Portalegre, foi vendido esta sexta-feira por 648 mil euros, em hasta pública, realizada em Lisboa, a um grupo privado de investidores portugueses. Na hasta pública apresentaram-se a licitação dois pretendentes, tendo sido vencedora a proposta, no valor de 648 mil euros, de António Marques Dias, em nome de um grupo de investidores privados portugueses. A base de licitação era superior a 580 mil euros, de acordo com o anunciado pela Direcção Geral do Tesouro e Finanças (DGTF).
Recorde-se que em Fevereiro de 2010, o mesmo espaço havia sido adquirido pelo Instituto de Turismo de Portugal (ITP), por mais de 565 mil euros. Já na altura o Turismo de Portugal havia manifestado a intenção de reabilitar o campo de golfe para o colocar de novo no mercado como produto de excelência. Ao abandono há alguns anos, o golfe de Marvão tem adjacente o empreendimento turístico Aldeia D’Azenha, obra ainda por concluir, e que está também envolvido num outro processo judicial.