BES apoia promoção de empreendimentos turísticos nacionais na Noruega e Suécia
Os oito empreendimentos que integram a parceria são a Comporta, Pinheirinho Hyatt, Pine Cliffs, Village Marina, Cascade Resort, Residences at Victoria e Palheiro Resort
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Banco Espírito Santo está a apostar na dinamização da imobiliária turística nacional junto dos mercados da Noruega e Suécia apoiando o lançamento da “Bolig i Portugal” – uma nova empresa centrada na promoção do turismo residencial.
De acordo com o BES, este projecto resulta de uma parceria entre o grupo escandinavo “Bolig i Utlandet” com o BES e oito empreendimentos portugueses. A “Bolig i Portugal” tem como missão “colmatar a ausência da oferta portuguesa no sector do turismo residencial junto dos mercados do norte da Europa”, refere a mesma fonte.
Os oito empreendimentos que integram a parceria são a Comporta, Pinheirinho Hyatt, Pine Cliffs, Village Marina, Cascade Resort, Residences at Victoria e Palheiro Resort.
O desafio é criar um “Brand Portugal que transmita qualidade e responda às exigências dos mercados da Escandinávia, tendo por base uma a oferta turística nacional diversificada e adequada aos diferentes segmentos de mercado”.
De acordo com o BES, a apresentação desta empresa “marca o início do programa de actividades da Câmara de Comércio Luso-Norueguesa em Oslo. Como entidade sem fins lucrativos, esta instituição tem como objectivo representar a classe empresarial no contacto com as entidades oficiais e agentes económicos dos dois países, através da dinamização de um calendário de encontros e acções nos dois mercados”.