Grupo Invictus coloca no mercado fracções do Edifício Concórdia
O posicionamento do Grupo Invictus passa pela compra avultada de fracções

Ana Rita Sevilha
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora reforçam formação com novo protocolo
Grupo AM48 evolui para modelo regulado e supervisionado pela CMVM
O Grupo Invictus, que actua como revendedor no mercado imobiliário, aposta no Edifício Concórdia, na cidade do Porto. “Localizado na primeira linha do Rio Douro, o empreendimento encontra-se a escassos minutos da do centro da cidade e da Marina do Freixo. Com um ancoradouro privativo, o Edifício Concórdia destaca-se como um condomínio residencial de luxo”.
Segundo o Grupo Invictus, as fracções colocadas no mercado “correspondem a tipologias T2 a T5D, com áreas que variam entre os 120 metros quadrados e os 521 metros quadrados. Alguns apartamentos ocupam um piso do empreendimento, sendo, por isso, servidos por um elevador dentro da própria habitação. Todas as fracções possuem vistas para o rio Douro e a maioria dispõe também de varandas e terraços, sendo que existem apartamentos com jardim privativo”.
No exterior do empreendimento, o Edifício Concórdia disponibiliza uma zona de lazer para usufruto dos condóminos. “Com uma vasta área de jardim, piscina, bem como um campo multi-jogos, o espaço é ideal para momentos em família”.
O posicionamento do Grupo Invictus passa pela compra avultada de fracções, sendo que o desconto de quantidade reverte em grande parte para o cliente final. Através do Grupo Invictus, é possível comprar um imóvel novo, pronto a habitar, com um desconto que pode chegar aos 20 por cento do valor inicial.