Grupo Invictus coloca no mercado fracções do Edifício Concórdia
O posicionamento do Grupo Invictus passa pela compra avultada de fracções

Ana Rita Sevilha
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
O Grupo Invictus, que actua como revendedor no mercado imobiliário, aposta no Edifício Concórdia, na cidade do Porto. “Localizado na primeira linha do Rio Douro, o empreendimento encontra-se a escassos minutos da do centro da cidade e da Marina do Freixo. Com um ancoradouro privativo, o Edifício Concórdia destaca-se como um condomínio residencial de luxo”.
Segundo o Grupo Invictus, as fracções colocadas no mercado “correspondem a tipologias T2 a T5D, com áreas que variam entre os 120 metros quadrados e os 521 metros quadrados. Alguns apartamentos ocupam um piso do empreendimento, sendo, por isso, servidos por um elevador dentro da própria habitação. Todas as fracções possuem vistas para o rio Douro e a maioria dispõe também de varandas e terraços, sendo que existem apartamentos com jardim privativo”.
No exterior do empreendimento, o Edifício Concórdia disponibiliza uma zona de lazer para usufruto dos condóminos. “Com uma vasta área de jardim, piscina, bem como um campo multi-jogos, o espaço é ideal para momentos em família”.
O posicionamento do Grupo Invictus passa pela compra avultada de fracções, sendo que o desconto de quantidade reverte em grande parte para o cliente final. Através do Grupo Invictus, é possível comprar um imóvel novo, pronto a habitar, com um desconto que pode chegar aos 20 por cento do valor inicial.