Jular Madeiras representa painéis Fermacell em Portugal
“A flexibilidade e estabilidade dimensional deste material, permitem uma multiplicidade de aplicações em paredes, tectos, divisórias, revestimentos interiores e exteriores”

Ana Rita Sevilha
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora reforçam formação com novo protocolo
Grupo AM48 evolui para modelo regulado e supervisionado pela CMVM
A Jular Madeiras estabeleceu recentemente um acordo para a representação exclusiva em Portugal dos painéis em fibra de gesso Fermacell. “Uma representação que permite à Jular Madeiras alargar o seu portfolio de materiais de construção verdes, mantendo o selo de qualidade e preocupação ambiental de todos os seus produtos destinados ao fabrico de edifícios sustentáveis”.
Compostos por fibras de celulose, gesso e água, os painéis Fermacell “são produzidos através de um inovador processo de fabrico, que lhes confere uma elevada resistência, capacidade de absorção e dissipação da humidade, bem como uma excelente estabilidade dimensional. Extremamente leves e resistentes, os painéis estruturais e de revestimento final Fermacell, possuem também uma elevada performance ao nível do isolamento acústico e resistência ao fogo”, garante a Jular.
Produzidos sem adição de aglutinantes químicos, estes painéis apresentam-se “como a escolha ideal para construções de elevada exigência a nível ambiental. A sua fácil e rápida aplicação, não exige períodos de secagem, sendo por isso possível habitar os espaços num curto período de tempo, reduzindo, assim, os custos e optimizando o investimento”.
A Jular sublinha ainda que “a flexibilidade e estabilidade dimensional deste material, permitem uma multiplicidade de aplicações em paredes, tectos, divisórias, revestimentos interiores e exteriores, fazendo dos painéis Fermacell uma referência no mercado da construção”.