Jular Madeiras representa painéis Fermacell em Portugal
“A flexibilidade e estabilidade dimensional deste material, permitem uma multiplicidade de aplicações em paredes, tectos, divisórias, revestimentos interiores e exteriores”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Jular Madeiras estabeleceu recentemente um acordo para a representação exclusiva em Portugal dos painéis em fibra de gesso Fermacell. “Uma representação que permite à Jular Madeiras alargar o seu portfolio de materiais de construção verdes, mantendo o selo de qualidade e preocupação ambiental de todos os seus produtos destinados ao fabrico de edifícios sustentáveis”.
Compostos por fibras de celulose, gesso e água, os painéis Fermacell “são produzidos através de um inovador processo de fabrico, que lhes confere uma elevada resistência, capacidade de absorção e dissipação da humidade, bem como uma excelente estabilidade dimensional. Extremamente leves e resistentes, os painéis estruturais e de revestimento final Fermacell, possuem também uma elevada performance ao nível do isolamento acústico e resistência ao fogo”, garante a Jular.
Produzidos sem adição de aglutinantes químicos, estes painéis apresentam-se “como a escolha ideal para construções de elevada exigência a nível ambiental. A sua fácil e rápida aplicação, não exige períodos de secagem, sendo por isso possível habitar os espaços num curto período de tempo, reduzindo, assim, os custos e optimizando o investimento”.
A Jular sublinha ainda que “a flexibilidade e estabilidade dimensional deste material, permitem uma multiplicidade de aplicações em paredes, tectos, divisórias, revestimentos interiores e exteriores, fazendo dos painéis Fermacell uma referência no mercado da construção”.