Qualidade dos produtos e serviço de assistência são principais vantagens da Domal
O estudo de mercado revelou ainda que “mais de 70% dos clientes inquiridos apontam a Domal como o seu principal fornecedor de alumínio”

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Domal levou a cabo um inquérito de satisfação aos seus clientes, de forma a perceber o que os mesmos achavam da marca. A qualidade dos produtos e o serviço de assistência comercial foram as principais vantagens apontadas.
“O investimento em produtos de qualidade e soluções inovadoras é assim reconhecido, já que 87% dos inquiridos mostra um elevado nível de satisfação nestas questões”, refere a Domal.
“A criação de ferramentas online de apoio aos clientes no cumprimento do novo enquadramento legal revelou-se uma aposta ganha, sendo que o estudo revela que mais de 80% dos clientes estão satisfeitos com os serviços disponibilizados na página Web da Domal”.
Este estudo de mercado revelou ainda que “mais de 70% dos clientes inquiridos apontam a Domal como o seu principal fornecedor de alumínio, o que vem comprovar a fidelização dos clientes à marca e o reconhecimento da Domal como um parceiro do seu negócio. Estes resultados são o reflexo da segurança e fiabilidade com que a marca está presente no mercado”.
Estas são conclusões do estudo de mercado realizado por uma empresa especializada que analisou o grau de satisfação dos clientes da Domal.