Qualidade dos produtos e serviço de assistência são principais vantagens da Domal
O estudo de mercado revelou ainda que “mais de 70% dos clientes inquiridos apontam a Domal como o seu principal fornecedor de alumínio”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Domal levou a cabo um inquérito de satisfação aos seus clientes, de forma a perceber o que os mesmos achavam da marca. A qualidade dos produtos e o serviço de assistência comercial foram as principais vantagens apontadas.
“O investimento em produtos de qualidade e soluções inovadoras é assim reconhecido, já que 87% dos inquiridos mostra um elevado nível de satisfação nestas questões”, refere a Domal.
“A criação de ferramentas online de apoio aos clientes no cumprimento do novo enquadramento legal revelou-se uma aposta ganha, sendo que o estudo revela que mais de 80% dos clientes estão satisfeitos com os serviços disponibilizados na página Web da Domal”.
Este estudo de mercado revelou ainda que “mais de 70% dos clientes inquiridos apontam a Domal como o seu principal fornecedor de alumínio, o que vem comprovar a fidelização dos clientes à marca e o reconhecimento da Domal como um parceiro do seu negócio. Estes resultados são o reflexo da segurança e fiabilidade com que a marca está presente no mercado”.
Estas são conclusões do estudo de mercado realizado por uma empresa especializada que analisou o grau de satisfação dos clientes da Domal.