ITT organiza sessão técnica em Lisboa
No próximo dia 21 de Janeiro, o Hotel Tryp Oriente será o palco desta sessão técnica promovida pela multinacional em Portugal e que visa “apresentar soluções eficientes e credíveis para promover a melhoria continuada dos sistemas ambientais”
Pedro Cristino
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
Depois do Porto, é agora a vez de Lisboa receber a segunda sessão técnica da ITT, no ãmbito da apresentação do respectivo portfólio de soluções de tratamento de águas e águas residuais.
No próximo dia 21 de Janeiro, o Hotel Tryp Oriente será o palco desta sessão técnica promovida pela multinacional em Portugal e que visa “apresentar soluções eficientes e credíveis para promover a melhoria continuada dos sistemas ambientais”.
Tal como a anterior sessão, decorrida na cidade do Porto, este evento voltará a contar com a presença dos líderes da Estruagua, cuja intervenção se debruçará sobre o tema das tecnologias metalo-mecânicas aplicadas ao tratamento da água.
“O processo em questão é essencialmente de acção física, podendo, em alguns casos, ser auxiliado pela adição de agentes químicos através de uma coagulação ou floculação, possibilitando a obtenção de flocos de matéria poluente de maiores dimensões e, assim, mais facilmente decantáveis”, refere o comunicado da ITT.
A mesma fonte revela que esta iniciativa decorrerá na presença de várias empresas de referência no mercado nacional, relacionadas com a temática do ambiente. “O objectivo do evento é promover o networking entre vários participantes, bem como apresentar um conjunto de soluções de vanguarda da tecnologia ambiental”, conclui.