Marchon selecciona B. Prime para coordenar projecto chave-na-mão em Portugal
A B. Prime desenvolveu o projecto de arquitectura, construção civil, especialidades e mobiliário

Ana Rita Sevilha
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
Depois da conclusão do processo de arrendamento da nova sede da Marchon Eyewear em Portugal a B. Prime foi agora, igualmente, seleccionada como empresa responsável por operacionalizar a instalação dos escritórios desta multinacional norte-americana, revelou a consultora.
A B. Prime coordenou um projecto chave-na-mão, em que desenvolveu o projecto de arquitectura, construção civil, especialidades e mobiliário no processo de instalação da sede da Marchon, no Parque das Nações.
De acordo com Alessandra Nathan, Export Sales Manager e Country Manager para Portugal, da Marchon: “Uma vez que não temos ainda uma presença efectiva das nossas equipas em Portugal tivemos de escolher um parceiro em quem confiássemos para que a conclusão deste projecto fosse feita dentro dos orçamentos e prazos existentes. A B. Prime soube responder, na íntegra, a todas as nossas exigências.”
Segundo Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “Coordenar um projecto chave-na-mão desta sede que é igualmente um showroom, foi um desafio. Tivemos de conciliar a funcionalidade com o Design, de modo a podermos responder à excelência da imagem das marcas que a Marchon representa.”