Ricardo Bexiga modera conferência em Londres
O responsável da construtora foi convidado pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e irá moderar a mesa redonda sobre “Urban Sustainability and Energy Efficieny”
Pedro Cristino
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
O administrador do Grupo FDO, Ricardo Bexiga, participa, no próximo dia 2 de Novembro, numa conferência em Londres, referente ao tema “Sustainability: Portuguese solutions for a better future” (Sustentabilidade: soluções portuguesas para um futuro melhor).
O responsável da construtora foi convidado pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e irá moderar a mesa redonda sobre “Urban Sustainability and Energy Efficieny” (Sustentabilidade Urbana e Eficiência Energética).
Segundo o comunicado da FDO, este convoite surge no âmbito “da experiência cada vez mais significativa que o Grupo detém em áreas como a construção, o ambiente e as energias”. A empresas surge assim como “um dos maiores grupos económicos nacionais”, alvo de “um crescente interesse e atenção nos mercados internacionais”.
Presente em Angola, Cabo Verde, Marrocos, Espanha, França e Polónia, o Grupo delineou um plano estratégico que o coloca a operar em 10 países dentro de cinco anos, estando previsto que, nessa altura, “a área internacional represente 50% do volume de negócios, ultrapassando os actuais 30%”.
A iniciativa insere-se num ciclo de conferências intitulado “Innovating Portugal, more than you imagine 2010”, promovida pela AICEP e pelo Barclays Bank, com os objectivos de “reforçar as relações entre empresas portuguesas e britâncias com interesses comuns” e encontrar formas de “desenvolver sinergias e explorar potenciais parcerias entre ambos os países”.