Presidente da República inaugura centro de negócios da Diviminho
Este espaço irá concentrar 10 das 23 empresas do grupo, num espaço próprio, “de grande qualidade”, implantado numa área de 38 mil metros quadrados
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Presidente da República inaugura, no próximo dia 8 de Outubro, o Centro de Negócios de Oleiros (CNO) pertencente ao grupo Diviminho e resulta de um investimento de cerca de 7,5 milhões de euros na primeira fase.
Este espaço irá concentrar 10 das 23 empresas do grupo, num espaço próprio, “de grande qualidade”, implantado numa área de 38 mil metros quadrados. A maioria destas empresas dedicam-se à área da construção civil, actuando algumas no segmento de “desenvolvimento, concepção e criação de produtos a serem comercializados para essa área de negócios”, conforme refere o comunicado da Diviminho.
Neste sentido, estas empresas poderão desenvolver sinergias entre si, “fomentando a criação de novas oportunidades de negócio”, para além de partilharem “know-how, logística e serviços”.
Os responsáveis do grupo referem que, nesta conjuntura económica, o “CNO irá contribuir seguramente para a dinamização de novos negócios, para a criação de oportunidades de emprego e fixação de pessoas, constituindo-se assim como uma importante mola impulsionadora do desenvolvimento local e regional”.