CBRE coloca Acessorize no Chiado
Segundo Ricardo Kendall, responsável da empresa britânica, a marca “conta já com mais de mil lojas a nível mundial”, revelando que um dos objectivos estratégicos consiste em “consolidar a presença em Portugal”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CB Richard Ellis (CBRE) foi a responsável pela instalação da Accessorize na loja da Rua do Carmo.
Para a consultora do Departamento de Agência de Retail da CBRE, Josephine Campos e Sousa, “a Accessorize é uma marca internacionalmente reconhecida, tem um carácter muito próprio e um enorme dinamismo a nível comercial”, sendo, claramente, “mais uma excelente adição à zona do Chiado”.
Segundo Ricardo Kendall, responsável da empresa britânica, a marca “conta já com mais de mil lojas a nível mundial”, revelando que um dos objectivos estratégicos consiste em “consolidar a presença em Portugal”.
Considerando “fulcral” a localização, “para a presença e posicionamento de uma marca internacional”, como é o caso da Acessorize, o responsável consider necessário estar onde estão os clientes desta marca, sendo, nesse sentido, “fundamental” o “contribuito da CBRE” para que esta empresa atinja os “objectivos propostos”.