José Teófilo Braga na Jardim Vista
José Braga é Engenheiro Agrónomo e reúne uma vasta experiência em construção e manutenção de jardins
Ana Rita Sevilha
Câmara de Lisboa recupera edifício pombalino em investimento de 4,9 M€
Metas de descarbonização da Cimpor validadas pela SBTi
Vanguard Properties lança novo posicionamento focado no detalhe e a dimensão emocional da marca.
Martin Erlandsson integra Grupo BIMobject
Coldwell Banker Portugal regista forte crescimento em 2024
Dstgroup distinguido pelo terceiro ano como “Top Employer 2025”
Sanjotec e Cleanwatts criam CER
OA e FAUL celebram protocolo de cooperação para “Nova Geração de Habitação”
Manuel Magalhães assume Development & Living da Cushman & Wakefield
Nova flagship store da Azulaico alia arte e arquitectura
José Teófilo Braga é o novo responsável pelo departamento de manutenção da Jardim Vista na área da Grande Lisboa. José Braga é Engenheiro Agrónomo e reúne uma vasta experiência em construção e manutenção de jardins, avançou a empresa de arquitectura paisagista.
Em comunicado de imprensa a Jardim Vista revela que “o profissional gere a actividade de manutenção de jardins levada a cabo pela Jardim Vista na Grande Lisboa desde Julho, garantindo os altos padrões de serviço da Empresa aos seus clientes. Anteriormente o profissional desempenhou funções de coordenação e gestão em empresas como a Vadeca Jardins, Jardins do Paço e Viveiros do Falcão”.
Entre as características especiais do serviço de manutenção de jardins da Jardim Vista, gerido e supervisionado por engenheiros agrónomos com formação específica, contam-se, entre outros, planos de poupança de água, dias fixos de manutenção, disponibilidade de tratamentos especiais contra pragas, intervenções detalhadas para relvados e a reparação de sistemas de rega e de drenagem.
Com 20 anos de experiência e um vasto portfólio de projectos concluídos, “a Jardim Vista assenta a sua reputação numa combinação de design inteligente, execução meticulosa e manutenção profissional, vital para que um jardim atinja todo o seu esplendor”.