Jones Lang LaSalle representa Leya na alienação de Armazém na Granja
O armazém alienado pela Leya está inserido num parque logístico junto ao MARL, em Loures

Ana Rita Sevilha
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency, representou a Leya, grupo que integra “prestigiadas editoras nacionais”, na alienação das antigas instalações da Editora Nova Gaia.
De acordo com a consultora, “trata-se de um armazém localizado na Granja, junto ao MARL, no concelho de Loures, e que passou para propriedade da Leya após a aquisição daquela editora. O activo foi vendido à Portnor, que actua na importação e exportação de peixe, por um valor não divulgado”.
Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency, sublinha: “apesar de actuarmos sobretudo em operações de arrendamento, estamos preparados para fornecer aos nossos clientes, em parceria com outras áreas de negócio da empresa, todos os serviços que necessitarem, inclusive de lhes disponibilizar o melhor acompanhamento quando a solução encontrada para o imóvel é a alienação. É uma das vantagens de prestarmos um leque diversificado de serviços integrados ”.
O armazém alienado pela Leya está inserido num parque logístico junto ao MARL, em Loures, e caracteriza-se por ser “um edifício moderno e multifuncional”, albergando uma área de armazenagem e uma área complementar de serviços de apoio.
O imóvel conta com um piso térreo com cerca de 240 m² e um pé-direito de 8/9 metros, e ao nível do piso 1, um escritório com cerca de 100 m² e plena visibilidade para a área de armazém. “Este armazém apresenta-se com um acesso directo à rua através de Cais com plataforma de descarga ajustável a todo o tipo de transportes”, acrescenta a Jones Lang LaSalle.