Jones Lang LaSalle representa Leya na alienação de Armazém na Granja
O armazém alienado pela Leya está inserido num parque logístico junto ao MARL, em Loures
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency, representou a Leya, grupo que integra “prestigiadas editoras nacionais”, na alienação das antigas instalações da Editora Nova Gaia.
De acordo com a consultora, “trata-se de um armazém localizado na Granja, junto ao MARL, no concelho de Loures, e que passou para propriedade da Leya após a aquisição daquela editora. O activo foi vendido à Portnor, que actua na importação e exportação de peixe, por um valor não divulgado”.
Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency, sublinha: “apesar de actuarmos sobretudo em operações de arrendamento, estamos preparados para fornecer aos nossos clientes, em parceria com outras áreas de negócio da empresa, todos os serviços que necessitarem, inclusive de lhes disponibilizar o melhor acompanhamento quando a solução encontrada para o imóvel é a alienação. É uma das vantagens de prestarmos um leque diversificado de serviços integrados ”.
O armazém alienado pela Leya está inserido num parque logístico junto ao MARL, em Loures, e caracteriza-se por ser “um edifício moderno e multifuncional”, albergando uma área de armazenagem e uma área complementar de serviços de apoio.
O imóvel conta com um piso térreo com cerca de 240 m² e um pé-direito de 8/9 metros, e ao nível do piso 1, um escritório com cerca de 100 m² e plena visibilidade para a área de armazém. “Este armazém apresenta-se com um acesso directo à rua através de Cais com plataforma de descarga ajustável a todo o tipo de transportes”, acrescenta a Jones Lang LaSalle.