Família Carrascalão cede terrenos para construção de um estádio do Benfica em Timor-Leste
Num encontro com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no Estádio da Luz, a representante timorense disse ser esse um dos assuntos a conversar com o líder do clube da Luz, que se comprometeu a colocar relva sintética
Lusa
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A família Carrascalão cedeu terrenos para a construção de um estádio do Benfica em Timor-Leste, revelou hoje a embaixadora de Timor-Leste em Portugal, Natália Carrascalão.
Num encontro com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no Estádio da Luz, a representante timorense disse ser esse um dos assuntos a conversar com o líder do clube da Luz, que se comprometeu a colocar relva sintética.
“O Benfica em Timor também tem pernas para andar e vou comunicar a cedência de terrenos da família Carrascalão para um estádio do Benfica em Timor-Leste, no qual o Benfica de Portugal se comprometeu a por uma relva sintética”, disse a embaixadora.
Natália Carrascalão lembrou a recente visita, em maio, de Luís Filipe Vieira a Timor-Leste, reforçando a importância de se manterem “os laços que unem o Benfica a parte da população timorense”.
Outro assunto que a representante de Timor-Leste abordou foi o de transmitir ao futebolista Nuno Gomes, embaixador daquele país para o Desporto e Juventude, que já estão em marcha os preparativos para uma academia de futebol em solo timorense.