Portugália investe 14ME em renovação de imagem
Tiago Sallas salientou o uso do azulejo, com uma nova interpretação e utilizado como elemento decorativo

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
O Grupo Portugália Restauração vai investir 14 milhões de euros até 2012 na renovação da imagem de 25 lojas da Portugália Cervejaria e Portugália Balcão, um processo que teve início em Março com a apresentação da nova imagem da Portugália Balcão Leiria.
O projecto de renovação da identidade corporativa contemplou a reformulação do layout das lojas, um trabalho desenvolvido pelo Gabinete WKK – Projectos e Gestão de Obras, dirigido por Tiago Sallas.
No âmbito da apresentação aos jornalistas dos novos espaços, o arquitecto referiu que os mesmos “reflectem os valores da marca Portugália”, nomeadamente “tradição, antiguidade, descontracção e nobreza – associados a um contexto de modernidade, frescura e leveza”.
Na mesma apresentação, Tiago Sallas salientou o uso do azulejo, com uma nova interpretação e utilizado como elemento decorativo.