Portugália investe 14ME em renovação de imagem
Tiago Sallas salientou o uso do azulejo, com uma nova interpretação e utilizado como elemento decorativo

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Grupo Portugália Restauração vai investir 14 milhões de euros até 2012 na renovação da imagem de 25 lojas da Portugália Cervejaria e Portugália Balcão, um processo que teve início em Março com a apresentação da nova imagem da Portugália Balcão Leiria.
O projecto de renovação da identidade corporativa contemplou a reformulação do layout das lojas, um trabalho desenvolvido pelo Gabinete WKK – Projectos e Gestão de Obras, dirigido por Tiago Sallas.
No âmbito da apresentação aos jornalistas dos novos espaços, o arquitecto referiu que os mesmos “reflectem os valores da marca Portugália”, nomeadamente “tradição, antiguidade, descontracção e nobreza – associados a um contexto de modernidade, frescura e leveza”.
Na mesma apresentação, Tiago Sallas salientou o uso do azulejo, com uma nova interpretação e utilizado como elemento decorativo.