Jones Lang LaSalle e Aguirre Newman comercializam três edifícios do Banif
O Espaço d’Arcos, a Quinta da Fonte e o Edifício Porto Salvo totalizam 3.664 metros quadrados

Pedro Cristino
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
A Jones Lang LaSalle e a Aguirre Newman foram mandatadas para a comercialização, em regime de co-exclusividade, de três edifícios de escritórios no concelho de Oeiras pertencentes ao Banif Investment Managers.
O Espaço d’Arcos, a Quinta da Fonte e o Edifício Porto Salvo totalizam 3.664 metros quadrados. O primeiro tem mil metros quadrados de área disponível e é composto por três pisos acima do solo, destinados a serviços, e uma cave, para estacionamento. Por sua vez, a Casa da Quinta, localizada na Quinta da Fonte, está dividida por dois pisos que totalizam 664 metros quadrados. O Edifício Porto Salvo tem cerca de 3 mil metros quadrados de área bruta locável e é composto por três pisos acima do solo.
Os responsáveis das consultoras imobiliárias referem que “os edifícios em comercialização apresentam características bastante diferenciadoras dos restantes projectos disponíveis no corredor Oeste para escritórios”, seja pela “funcionalidade do espaço, pela excelente exposição solar e configuração, pelas características técnicas ou ainda pelos serviços e zonas de lazer que proporcionam”, respondendo, desta forma “aos requisitos de empresas exigentes”.