Soluções Betafence presentes no Mundial 2010
Foi “uma impressionante lista de referências de projectos de segurança locais” que “convenceu a organização à adjudicação destes contratos de prestígio à Betafence”
Pedro Cristino
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A Betafence forneceu 60 quilómetros de vedações amovíveis e de sistemas de vedação para circundar três dos estádios que são agora utilizados no Mundial de Futebol da África do Sul. Os estádios em causa são o Green Point Park, na Cidade do Cabo, o Moses Mabhida Precint, em Durban e o Peter Mokaba, em Polokwane.
Segundo o comunicado de imprensa da Betafence, o grupo foi também responsável pelo fornecimento de soluções de vedações para centros de treinos e de vedações de perímetro em diversas infra-estruturas de transporte.
O mesmo documento refere que foi “uma impressionante lista de referências de projectos de segurança locais” que “convenceu a organização à adjudicação destes contratos de prestígio à Betafence”.
Para os responsáveis da empresa, um elemento “essencial” na segurança do Green Point consiste na “implementação da solução “all-in”, com um equilíbrio perfeito entre a visibilidade e a estética”, para além de “uma segurança de perímetro eficaz”.
No que concerne a entradas e parques de estacionamento, a organização optou pela “vedação anti-vandalismo e anti-escalada Securifor Dublo, caracterizada pela sua inovadora malha de pequenas dimensões”.
A Betafence efectuou também a reabilitação da vedação no interior e ao redor do estádio Moses Mabhida, incluindo a piscina olímpica King Shaka, as instalações do Natal Mounted Rifles e o Museu Marítimo de Natal. No total utilizaram-se 6 quilómetros de Nylofor.