Betafence fornece projecto de transferência do GOC no Aeroporto de Lisboa
Através do seu representante Vedicerca, a Betafence forneceu aproximadamente 750 metros de Nylofor 2D, com postes quadrados Nylofor
Pedro Cristino
Habitação em Vila do Conde premiada em diferentes iniciativas internacionais
Governo dá luz verde à ANA para avançar com proposta para NAL
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
A Betafence foi escolhida para fornecer o projecto de transferência do Grupo Operacional de Combustíveis (GOC) no Aeroporto de Lisboa.
Esta obra, desenvolvida pelo consórcio constituído pela Mota-Engil, Ensulmeci e AMAL, incidiu na edificação de novas instalações para o GOC, envolvendo a construção de depósitos de combustíveis para as aeronaves, de tanques de recepção, de decantação e de expedição, de bacias de rendição, de reservatórios, da estação de pré-tratamento, entre outros elementos.
Para o country manager ibérico da Betafence, João Leitão, “quando se tratam de situações em que a segurança é fundamental e primordial, os produtos da Betafence são a melhor escolha e permitem os melhores resultados”. O responsável declarou também estar muito satisfeito pelo facto da empresa que representa ter sido escolhida “para mais um dos projectos da ANA”.
Através do seu representante Vedicerca, a Betafence forneceu aproximadamente 750 metros de Nylofor 2D, com postes quadrados Nylofor. Este sistema é constituído por painéis de rede soldada com arames duplos horizontais e afigura-se como “o material adequado para situações em que a segurança é um factor crucial, pela sua malha de dimensões reduzidas e arames reforçados”.