CIN lança aplicação para Iphone
A aplicação CIN COLOR SPY está disponível para download gratuito em cin.pt e permite que a partir de uma fotografia de qualquer paisagem ou objecto tirada com o iPhone obter, de imediato, a referência de cor CIN correspondente
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
Cushman & Wakefield comercializa em exclusivo edifício Báltico
Câmara de Lisboa recupera edifício pombalino em investimento de 4,9 M€
Metas de descarbonização da Cimpor validadas pela SBTi
Vanguard Properties lança novo posicionamento focado no detalhe e a dimensão emocional da marca.
A CIN, empresa especialista em tintas, acaba de apresentar uma aplicação para o telefone da Apple, o iPhone, e que permite o acesso a uma vasta paleta de cores disponibilizadas pela empresa.
A aplicação CIN COLOR SPY está disponível para download gratuito em cin.pt e permite que a partir de uma fotografia de qualquer paisagem ou objecto tirada com o iPhone obter, de imediato, a referência de cor CIN correspondente, bem como a loja da marca mais próxima.
CIN COLOR SPY transforma qualquer inspiração numa cor CIN e, através do sistema 60/30/10, ainda oferece uma combinação de três cores sugerindo ao utilizador uma paleta harmonizada com base na escolha de cor inicial. Uma vez seleccionadas as cores pretendidas, a aplicação CIN indica a loja da marca mais próxima e ainda oferece a opção de guardar nos seus favoritos a composição de cores escolhida.
“Esta é uma ferramenta útil, funcional e divertida pensada para satisfazer as necessidades de profissionais e consumidores finais. Uma vez mais a CIN ocupa um lugar de liderança no lançamento de soluções de vanguarda com uma tecnologia digital simples de usar e que promove a total experiência de cor”, explica Reinaldo Campos, Director de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN.