Polónia faz-se representar na Ambinergia
O Departamento de Promoção do Comércio e do Investimento da Embaixada da Polónia em Portugal irá realizar um seminário “destinado a abrir as portas das “Possibilidades de Investimento dno Sector Energético na Polónia”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Uma comitiva liderada pela secretária de Estado Adjunta e da Energia do Ministério da Economia da República da Polónia, Joanna Strzelec-Lobodzinska, e pekla embaixadora em Lisboa, Katarzyna Skorzynska, preside à visita inaugural da Ambinergia, a Feira Internacional de Ambiente, Energia e Sustentabilidade, que decorrerá na Exponor até ao próximo dia 30.
Este certame, que vai na segunda edição, distribui-se pelo Pavilhão 5, com 6 mil metros quadrados, congregando “quase 90 empresas expositoras, num momento que, para além dos negócios, serve de pólo de reflexão do sector”, refere o comunicado de imprensa da organização do evento.
O Departamento de Promoção do Comércio e do Investimento da Embaixada da Polónia em Portugal irá realizar um seminário “destinado a abrir as portas das “Possibilidades de Investimento dno Sector Energético na Polónia”.
Esta sessão contará com as intervenções da secretária de Estado e da embaixadora polacas, bem como do director do Departamento de Energia do Ministério da Economia do país, Tomasz Dabrowski.
As perspectivas de investimento por parte das empresas portuguesas no mercado polaco também serão contempladas por este seminário. Neste sentido, a experiência da EDP surgirá por intermédio do Chief Operating Officer para a Europa, João Paulo Costeira, o Country Manager da Martifer na Polónia, António Castro, irá abordar a actividade do grupo de Oliveira de Frades no país da Europa Central, enquanto que Américo Carola, director do Investing Banking do BCP, irá também participar na sessão, moderada por João Luís de Sousa, do semanário Vida Económica.