Vicaima equipa Altis Avenida Hotel
“O projecto também englobou algumas soluções construtivas da Vicaima, nomeadamente o Portaro Inverse e o Portaro Pivotante”
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Vicaima concluiu o desafio de equipar o Altis Avenida, boutique hotel de cinco estrelas, localizado em pleno coração da baixa de Lisboa, com o Portaro Corta-fogo, roupeiros e outras soluções construtivas.
Num comunicado de imprensa enviado ao Construir a empresa explica que “para garantir as características necessárias de segurança e acusticidade, a escolha para portas de entrada dos quartos recaiu no Portaro Corta-fogo 30 minutos e para as áreas comuns as Corta-fogo 60 minutos. Os acabamentos das portas dos quartos, com faces diferentes, foram desenvolvidos especificamente para este projecto e variam entre o branco mate e folha de madeira natural”.
Para além disso, “o projecto também englobou algumas soluções construtivas da Vicaima, nomeadamente o Portaro Inverse e o Portaro Pivotante”.
O portaro® Corta-fogo da Vicaima está homologado de acordo com as normas EN e foi testado pela Chiltren International Fire no Reino Unido.
“O Altis Avenida reforça a nossa competência no segmento de luxo do sector hoteleiro, desafiando-nos a oferecer soluções com níveis de qualidade elevados, assentes no máximo de segurança e insonorização, imprescindíveis a um hotel de cinco estrelas”, refere Arlindo Costa Leite, Presidente da Vicaima.