Jeff Schuth nomeado Director de Solutions Development na Jones Lang LaSalle EMEA
Jeff Schuth dispõe de mais de vinte anos de experiência na área do imobiliário corporativo, ao serviço da Jones Lang LaSalle

Ana Rita Sevilha
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Jones Lang LaSalle anunciou que Jeff Schuth irá transferir-se de Nova Iorque para os escritórios da empresa em Londres, para assumir, a partir de Junho próximo, o cargo de Director de Solutions Development na equipa de Corporate Solutions da região EMEA.
Em comentário à nomeação de Jeff Schuth, Vincent Lottefier afirma: “A experiência do Jeff no desenvolvimento de soluções imobiliárias para empresas mundiais de referência será uma mais-valia para o nosso actual negócio de Corporate Solutions na região EMEA. Esta nomeação irá permitir-nos rentabilizar o potencial da nossa plataforma nacional, regional e global, possibilitando-nos também oferecer aos nossos clientes um serviço de qualidade superior”.
Em comunicado de imprensa, a consultora revela que Jeff Schuth dispõe de mais de vinte anos de experiência na área do imobiliário corporativo, ao serviço da Jones Lang LaSalle e, anteriormente, da Colliers nos Estados Unidos. Desenvolveu relações profissionais com muitas empresas de referência nos sectores financeiro, tecnológico, produtivo e de serviços em toda a gama de serviços imobiliários.
Vincent Lottefier concluiu: “O investimento contínuo da empresa em áreas de negócio estratégicas revela a clara oportunidade que identificámos no alargamento da nossa oferta aos clientes corporativos na região EMEA”.