LeiriaShopping recebe mais de 120.000 mil visitas em 4 dias
O LeiriaShopping é o 52º do portfólio da Sonae Sierra e representou um investimento de 79 milhões de euros

Ana Rita Sevilha
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
O LeiriaShopping, novo centro comercial da Sonae Sierra em Leiria, que abriu as portas ao público no passado dia 25 de Março, já recebeu mais de 120 mil visitas em apenas 4 dias, números que, de acordo com a Sonae Sierra “espelham o sucesso deste novo espaço comercial junto da população de Leiria”.
O LeiriaShopping é o 52º do portfólio da Sonae Sierra, representou um investimento de 79 milhões de euros e abriu ao público com a totalidade da sua Área Bruta Locável comercializada. No total são 44.312 m2 de ABL, 116 lojas, combinando prestigiadas marcas nacionais e internacionais, com insígnias locais.
O novo centro comercial compreende uma área dedicada à restauração “proporcionando uma atmosfera acolhedora num ambiente agradável para toda família, onde se encontram 19 restaurantes que oferecem aos visitantes uma ampla variedade de opções”.
O LeiriaShopping conta ainda com um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1.980 viaturas.
No primeiro ano, o O novo centro prevê um crescimento do número de visitas/ano dos actuais 5 para 8 milhões, e que as vendas atinjam os 77 milhões de euros.
O Leiriashopping irá servir uma população de 529.000 habitantes numa área de influência a 30 minutos de distância, dos quais mais de 80% são já utilizadores do actual Hipermercado Continente.