LeiriaShopping recebe mais de 120.000 mil visitas em 4 dias
O LeiriaShopping é o 52º do portfólio da Sonae Sierra e representou um investimento de 79 milhões de euros
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O LeiriaShopping, novo centro comercial da Sonae Sierra em Leiria, que abriu as portas ao público no passado dia 25 de Março, já recebeu mais de 120 mil visitas em apenas 4 dias, números que, de acordo com a Sonae Sierra “espelham o sucesso deste novo espaço comercial junto da população de Leiria”.
O LeiriaShopping é o 52º do portfólio da Sonae Sierra, representou um investimento de 79 milhões de euros e abriu ao público com a totalidade da sua Área Bruta Locável comercializada. No total são 44.312 m2 de ABL, 116 lojas, combinando prestigiadas marcas nacionais e internacionais, com insígnias locais.
O novo centro comercial compreende uma área dedicada à restauração “proporcionando uma atmosfera acolhedora num ambiente agradável para toda família, onde se encontram 19 restaurantes que oferecem aos visitantes uma ampla variedade de opções”.
O LeiriaShopping conta ainda com um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1.980 viaturas.
No primeiro ano, o O novo centro prevê um crescimento do número de visitas/ano dos actuais 5 para 8 milhões, e que as vendas atinjam os 77 milhões de euros.
O Leiriashopping irá servir uma população de 529.000 habitantes numa área de influência a 30 minutos de distância, dos quais mais de 80% são já utilizadores do actual Hipermercado Continente.