IMOBITUR arranca com presença de António Mendonça
São esperados 30 mil visitantes, dos quais 5 mil serão profissionais, a este certame que conta com 120 empresas expositores com uma capacidade estimada para gerar negócios no valor de 120 milhões de euros
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
António Mendonça inaugurou hoje a IMOBITUR, a feira de imobiliário do Norte, que decorrerá até ao dia 28 deste mês. O ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações irá também participar no seminário da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP).
O comunicado enviado pelos responsáveis desta feira à imprensa refere que são esperados 30 mil visitantes, dos quais 5 mil serão profissionais, a este certame que conta com 120 empresas expositores com uma capacidade estimada para gerar negócios no valor de 120 milhões de euros.
O director da IMOBITU declara que “depois de um ano de dificuldades económicas, quer das famílias quer das empresas, conseguir encontrar as melhores soluções e oportunidades para satisfazer as necessidades imobiliárias é uma tarefa crucial”.
Arturo Malingre declara também que foi conseguido “esta nova edição, que a feira reunisse uma oferta vasta e diversificada de imóveis”, que constituir-se-ão como “soluções para muitos consumidores”, ao mesmo que irão dar “algum impulso ao mercado”.