Opway Angola inicia construção de empreendimento em Luanda
Representando um investimento de “mais de 34 milhões de dólares” (cerca de 25 milhões de euros), este é um empreendimento “integrado de habitação, escritórios e zona comercial, num total de quatro edifícios”
Pedro Cristino
Câmara de Lisboa recupera edifício pombalino em investimento de 4,9 M€
Metas de descarbonização da Cimpor validadas pela SBTi
Vanguard Properties lança novo posicionamento focado no detalhe e a dimensão emocional da marca.
Martin Erlandsson integra Grupo BIMobject
Coldwell Banker Portugal regista forte crescimento em 2024
Dstgroup distinguido pelo terceiro ano como “Top Employer 2025”
Sanjotec e Cleanwatts criam CER
OA e FAUL celebram protocolo de cooperação para “Nova Geração de Habitação”
Manuel Magalhães assume Development & Living da Cushman & Wakefield
Nova flagship store da Azulaico alia arte e arquitectura
A Opway Angola anunciou a assinatura do contrato para a execução da primeira fase do empreendimento Muxima Plaza, em Luanda. Representando um investimento de “mais de 34 milhões de dólares” (cerca de 25 milhões de euros), este é um empreendimento “integrado de habitação, escritórios e zona comercial, num total de quatro edifícios”.
De acordo com o comunicado da Opway, a primeira fase contempla “a construção da estrutura das quatro caves enterradas e quatro edifícios”. Um destes edifícios destina-se à habitação e dispõe de 24 pisos “acima da cota de soleiro”, estando o piso térreo reservado ao comércio. Os restantes pisos albergarão escritórios e comércio.
O edifício de habitação terá tipologias entre o T0 e o T5+1, com garagens e arrecadações nos pisos subterrâneos. Por sua vez, a zona de escritórios apresentará várias tipologias em open space, “permitindo grande flexibilidade e adaptação às exigências de qualquer tipo de negócio”.