Grupo Duarte investe 55M€ no Algarve

Por a 19 de Março de 2008

O Grupo Duarte marca a sua entrada no sector do turismo residencial ao investir 55 milhões de euros num empreendimento turístico em Albufeira, no Algarve, o "Eden Reosrt", iniciando assim também a sua expansão a nível nacional.

O aldeamento turístico de categoria de quatro estrelas superior, ocupará uma área total de 11 hectares, sendo que, cerca de dois desses hectares, serão reservados à construção. O projecto, já em fase de construção, prevê para a zona, quatro moradias (T4) isoladas e com piscina privativa, 31 moradias com tipologia T2, 18 T2+1, 11 T3 e ainda 134 apartamentos, divididos, em parte igual, de tipologias T1 e T2.

Esperando atingir o mercado de segunda residência, de investimento e de férias, prevê-se que exista uma procura, maioritariamente, estrangeira, nomeadamente, inglesa, irlandesa, alemã, holandesa e espanhola.

O grupo que espera num prazo de 18 meses ter todas as fracções comercializadas, estabeleceu uma parceria com uma mediadora imobiliária que actuará no mercado nacional e internacional. A inauguração está prevista para Junho de 2010.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *